ULRICH é um mentiroso?

https://ionline.sapo.pt/artigo/544712/ulrich-e-mentira-que-os-contribuintes-tenham-pago-custos-da-banca


Este engravatado tinha um grande descaramento quando quando o Poder lhe lambia as gravatas e os colarinhos brancos, no tempo do Douto Gaspar e dos piratas e foliões que haviam tomado a Nação… por causa de outros piratas e outros foliões.
Afinal o grande Aguenta-Aguenta não se aguentou, apesar do seu elevado gabarito e de tudo o que aprendeu com a Engenheira Isabel dos Santos, a sua partner accionista.

O famigerado investidor vive agora de comissões.

Quando foi encostado pelo BCE, devido ao “investimento” que andava a fazer em África, quiçá à custa da espoliação do povo Angolano, teve que pôr o rabo entre as pernas… e para ficar calado venderam-no aos Espanhóis. Depois fizeram do bobo o Banqueiro Mais Bem pago de Portugal. Foi provavelmente para ficar bem no retrato ao lado da Mulher Mais Rica de África.

Andou dez anos em safaris de investimento a fazer omeletes com a Rainha Africana… que LAVOU QUE SE FARTOU!… mas ninguém sabia de nada e era tudo legal, transparente, como há-de provar um batalhão de advogados mercenários bem pagos.

https://obancoeabolha.com/2020/02/20/ulrich-persona-non-grata/

Depois da CRISE, que arrastou para a inadimplência e a desgraça alheia milhares de famílias portuguesas, teve o descaramento brutal de vir ainda acusar a sociedade civil:
— “foram bem protegidos”.

Teoricamente já pode vir a ser também nomeado um Grande-Filho-da-Puta, segundo o conceito do douto ensaísta e filósofo português Alberto Pimenta, que foi professor numa Universidade de Berna… Pois que parece reunir as características necessárias para tal nomeação [Saiba mais sobre “O discurso do Filho da Puta“].

Que foi feito da famigerada Sociedade Portuguesa de Investimento que reuniu os 100 poderosos investidores no Norte?… afinal parece que desde a sua fundação já contava com o interesse de investimento dos Dos Santos, como parecem revelar alguns documentos do Luanda Leaks. Muitos milhões de investimento de cleptocratas e grandes magnatas [interessados em “investir”] devem ter passado por aquelas contas…


Acabaram VENDIDOS, para não causar mais problemas.
Agora estão calados… e o seu GRANDE INVESTIMENTO… são as COMISSÕES.
Este grande cérebro da BANCA afinal, não passa de um pau mandado. Um inútil à sociedade civil portuguesa, que ainda vai ter que o alimentar e pagar a reforma….

Robin dos Bosques


NOTA: Este “curto documentário” é dedicado pelo autor à advogada especialista contratada por Fernando Ulrich, e sua grande accionista Isabel dos Santos, para exercer a sua especialidade, que foi “mentir e difamar” sem prova nem fundamento, com o propósito de defender e garantir os interesses financeiros de seus mandantes.

Uma opinião sobre “ULRICH é um mentiroso?”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.