ULRICH não sabe …

A Sociedade Civil Portuguesa VAI AGUENTAR-SE DE NOVO: — IRÁ FECHAR AS CONTAS NO BANCO BPI S.A.?

Antes que o grande crânio da BANCA se reforme tem que pagar o que DEVE.

Este Enfant-Terrible da linha, que nem sequer acabou o curso de Economia, andou DEZ anos a mamar em África e sacou mais de 1.300 milhões para os accionistas, com a sua partner do investimento Isabel dos Santos… Enquanto isso, na metrópole, largos milhares de famílias “aguentavam-se, aguentavam-se” [Segundo parecem indicar alguns documentos revelados pelo Luanda Leaks, os Dos Santos já tinham “conexões” com a SPI desde 1981].

Os grandes investidores da velha e famigerada Sociedade Portuguesa de Investimentos — os 100 compinchas do Norte — confiaram neste banqueiro nascido “de cu virado para a Lua”… mas o antigo presidente do Conselho de Administração do Banco de Fomento de Angola gostava era mesmo de INVESTIR…

QUANTO DESSES MILHÕES foram espoliados ao povo Angolano ?

O BCE encostou-o… teve que que por o rabo entre as pernas e acabou vendido ao Espanhóis… para não investir mais em omeletes com ovos de petróleo e diamantes.
Agora investe em COMISSÕES.

Ulrich que vá reformar-se para Luanda, que tem uma baía muito maior do que a de Cascais… certamente a cidade mais cara do mundo estará ao nível do Banqueiro Mais Bem Pago de Portugal… apesar de a Rainha ter emigrado pró Dubai.

A Sociedade Civil Portuguesa vai fazer esta cabeça rolar pela praça… vai FECHAR AS CONTAS NO BANCO BPI… Ai vai, vai!…
O grande banqueiro que não se esqueça que não está acima da cidadania [O banqueiro não pode fazer o que lhe dá na real gana]… e DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS aos cidadãos, vítimas das crises, que acusou e difamou sem provas nem fundamentos.

Robin dos Bosques


NOTA:

— “Não se pode esperar ou pedir às vítimas da Crise Financeira Imobiliária, a BOLHA, causada pela BANCA, que vejam diminuídos os seus direitos fundamentais, em especial, o direito à honra, à dignidade, à imagem e à integridade moral. Direitos inalienáveis e que a Constituição da República lhes reconhece e a Declaração Universal de Direitos Humanos defende”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.