Este é Fernando Ulrich, o banqueiro mais bem pago de Portugal em 2017, conhecido de todos os portugueses como o “Aguenta-Aguenta”.
É um CORRUPTOR.
Enquanto exequente de um processo executivo simplex, utilizou uma advogada de alto gabarito para mentir, difamar e acusar em Tribunal com o objectivo de obter parecer jurídico a seu favor. E conseguiu.
O Meritíssimo Juíz N.º 2 emitiu despacho favorável, sem sequer indagar os acusados acerca das falsas acusações formuladas pela mandatária do exequente, em requerimento próprio.
Ulrich pagou o serviço à advogada Carla Braguez cuja especialidade é a “recuperação de crédito” [provavelmente através da GPA Advogados, de quem actualmente é Associado Coordenador, e não consta no seu CV público que tenha colaborado directamente com o Banco BPI S.A.], para defender os seus interesses, após ter adquirido por quase metade do seu valor, em “negociação particular” através de um sucateiro do Barreiro, um duplex na freguesia da Caparica, avaliado em 250.000.00€,
É uma realidade brutal.
Quantas vezes estes grandes predadores da Banca terão utilizada a mesma estratégia ?
A advogada mercenária foi rápida e eficiente. O Meritíssimo Juíz também.
Quanto à parelha ULRICH-BRAGUEZ
__________________________________
Álvaro de Mendonça, Arquitecto Urbanista do processo executivo simplex
[…] DO BARREIRO A “parelha” Ulrich-Braguez Última missiva ao BANCO BPI Acerca da corrupção A Vicissitude de Inviabilidade de Acção ACERCA DO CORRUPTO A FALHA do SAQUE O […]