Esta é a “Equipa” de Advogados que acusou o cidadão comum sem provas nem fundamentos a soldo do BANCO BPI S.A., making team.

Em breve o Cidadão vai levá-la aos Tribunais, logo que o Pleno do Conselho de Deontologia de Lisboa da Ordem dos Advogados reponha a dignidade e a cidadania na Ordem, de modo a que não fique impune a acusação arbitrária e gratuita, perpetrada sem o menor pudor por “especialistas”.
Como actualmente é imprevisível o que acontece na Justiça e nos Tribunais em Portugal, e porque os Excelentíssimos causídicos de elevado gabarito têm certamente as costas mui largas, o Cidadão vai ainda denunciá-los na Praça Pública, para que a Sociedade Civil Portuguesa tenha conhecimento. Para que tenham, de facto, vergonha na Tromba.
Fica desde já o desafio público à Excelentíssima advogada especialista Drª Carla Braguez, Associada Coordenadora, para que retire as suas acusações, feitas em nome do Banco BPI S.A., que terá contratado o seu serviço mercenário, para satisfazer a gulodice do Banqueiro mais bem pago de Portugal e da Mulher mais rica de África.
Nemo iudex in causa sua.
Álvaro de Mendonça
Arquitecto Urbanista do Processo Executivo Simplex