ACUSAÇÃO PÚBLICA

Esta é a “Equipa” de Advogados que acusou o cidadão comum sem provas nem fundamentos a soldo do BANCO BPI S.A., making team.

Em breve o Cidadão vai levá-la aos Tribunais, logo que o Pleno do Conselho de Deontologia de Lisboa da Ordem dos Advogados reponha a dignidade e a cidadania na Ordem, de modo a que não fique impune a acusação arbitrária e gratuita, perpetrada sem o menor pudor por “especialistas”.

Como actualmente é imprevisível o que acontece na Justiça e nos Tribunais em Portugal, e porque os Excelentíssimos causídicos de elevado gabarito têm certamente as costas mui largas, o Cidadão vai ainda denunciá-los na Praça Pública, para que a Sociedade Civil Portuguesa tenha conhecimento. Para que tenham, de facto, vergonha na Tromba.

Fica desde já o desafio público à Excelentíssima advogada especialista Drª Carla Braguez, Associada Coordenadora, para que retire as suas acusações, feitas em nome do Banco BPI S.A., que terá contratado o seu serviço mercenário, para satisfazer a gulodice do Banqueiro mais bem pago de Portugal e da Mulher mais rica de África.


Nemo iudex in causa sua.

Álvaro de Mendonça
Arquitecto Urbanista do Processo Executivo Simplex

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.