Ao ex-Banqueiro mais bem pago de Portugal, Fernando Ulrich, na qualidade de presidente executivo do Banco BPI S.A.
Com conhecimento à LAW FIRM GPA ADVOGADOS
QUEM FOI O MANDANTE ?
O Banco BPI S.A., sem dinheiro, contratou “especialistas” em recuperação de crédito que agiram por conta própria ?
Terá sido da GPA Advogados, Law Firm que disponibilizou a “estratégia” ?
Perante a grosseira violação do 12º artigo da DUDH, quem vai responder ?
A “Equipa”, making team, ou o presidente executivo do banco que contratou o serviço ?

Perante as acusações arbitrárias de vossa advogada mandatária, a Srª Drª Carla Braguez, Associada Coordenadora da LAW FIRM GPA ADVOGADOS, o Meritíssimo Juiz nem sequer indagou acerca de sua veracidade. Além disso, a causídica especialista em recuperação de crédito nem sequer se deu ao trabalho de me dar conhecimento do seu requerimento, em que me acusou de vos ter causado graves e elevados prejuízos. Alegou ainda de forma arbitrária que eu agira com dolo e com má fé, como se fosse um fora da Lei, que tinha vandalizado o Duplex de 250 m2, na freguesia da Caparica, e não lhe queria dar as chaves. Quando de facto pretendia apenas tempo, na procura de nova residência, conforme demonstrado em acto processual, em pleno climax do aumento brutal de impostos e de crises políticas e financeiras. O que V. Exª confundiu com tentativa de usurpação de propriedade. Esquecendo que a propriedade penhorada, e vendida ao desbarato por um sucateiro do Barreiro com o conluio negligente da agente de execução, era também o meu investimento.
Até quando V. Exª pretende manter a acusação?
O que esperais do Fora da Lei?

Estaremos a lidar com um antro de corruptos ?
Fundamentação: https://obancoeabolha.com/2021/09/15/currupcao/
Desta missiva agradeço que V. Exª dê conhecimento à vossa partner Engª Isabel dos Santos, que se sentava na mesa da Administração do Banco BPI S.A. quando os serviços mercenários da TEAM foram contratados, pois que actualmente a sua morada é desconhecida, e, tanto quanto sei, é procurada pela Justiça.
Com os melhores cumprimentos,
Álvaro de Mendonça
Arquitecto Urbanista do processo executivo simplex
[…] de Acção ACERCA DO CORRUPTO A FALHA do SAQUE O DESENHO DO BPI O PROCESSO EXECUTIVO SIMPLEX made in África COMUNICADO A OPÇÃO DA OSAE COMUNICADO AO BASTONÁRIO DA ORDEM DOS ADVOGADOS É […]