Se, por uma ninharia, estes actores indeléveis da corrupção invisível, transformaram o cidadão numa espécie de anátema, que mais terão feito por valores muito mais elevados ?
O FILME

Fernando Ulrich, o banqueiro mais bem pago de Portugal, conhecido de todos os portugueses como o Aguenta-Aguenta, é o principal protagonista, a par da mulher mais rica de África, a investidora Isabel dos Santos, que à época se “sentava” na mesa da administração do Banco BPI S.A., então ainda muito activo em Angola, apesar de já avisado pelo BCE, devido à sua exposição ao “investimento local”.
Em segundo plano surge a Sra Advogada Dra Carla Braguez, que protagonizou uma actuação vergonhosa para a Ordem dos Advogados, membro da equipa da GPA Advogados Law Firm, com escritórios em todas as capitais de distrito de Portugal e nos PALOP.

Em fundo, a solicitadora de Bragança Alexandra Gomes, com estágio em escritório de advogados, na qualidade de agente de execução [figura jurídica criada à época para “ajudar” a resolver o problema de milhão e meio de processos que entupiam os Tribunais], desde 2006, e o sucateiro do Barreiro, o Sr Amílcar Santos, gerente da Agroleilões II, Estabelecimento de Leilões Lda., que viria a demonstrar a todos os portugueses como é que se ganha dinheiro sem fazer quase nada.

O PROCESSO EXECUTIVO SIMPLEX que encerra este espectáculo durou mais de dez anos, e provavelmente vai ainda ser reaberto.
Ulrich actua enquanto Presidente Executivo do Banco BPI S.A. com a “parceria” de Isabel dos Santos, através da SANTORO, que detinha 18,5% do capital da velha SPI.
[…] https://obancoeabolha.com/2021/09/15/currupcao/Desta missiva agradeço que V. Exª dê conhecimento à vossa partner Engª Isabel dos Santos, que […]