“CURRUPÇÃO” ?

Se, por uma ninharia, estes actores indeléveis da corrupção invisível, transformaram o cidadão numa espécie de anátema, que mais terão feito por valores muito mais elevados ?

Fernando Ulrich, o banqueiro mais bem pago de Portugal, conhecido de todos os portugueses como o Aguenta-Aguenta, é o principal protagonista, a par da mulher mais rica de África, a investidora Isabel dos Santos, que à época se “sentava” na mesa da administração do Banco BPI S.A., então ainda muito activo em Angola, apesar de já avisado pelo BCE, devido à sua exposição ao “investimento local”.


Em segundo plano surge a Sra Advogada Dra Carla Braguez, que protagonizou uma actuação vergonhosa para a Ordem dos Advogados, membro da equipa da GPA Advogados Law Firm, com escritórios em todas as capitais de distrito de Portugal e nos PALOP.


Em fundo, a solicitadora de Bragança Alexandra Gomes, com estágio em escritório de advogados, na qualidade de agente de execução [figura jurídica criada à época para “ajudar” a resolver o problema de milhão e meio de processos que entupiam os Tribunais], desde 2006, e o sucateiro do Barreiro, o Sr Amílcar Santos, gerente da Agroleilões II, Estabelecimento de Leilões Lda., que viria a demonstrar a todos os portugueses como é que se ganha dinheiro sem fazer quase nada.

O PROCESSO EXECUTIVO SIMPLEX que encerra este espectáculo durou mais de dez anos, e provavelmente vai ainda ser reaberto.

Ulrich actua enquanto Presidente Executivo do Banco BPI S.A. com a “parceria” de Isabel dos Santos, através da SANTORO, que detinha 18,5% do capital da velha SPI.


O BPI EM 2014
https://bpi.bancobpi.pt/storage/download/ficheiro.54C95FF4-1295-42C6-A4F3-BBC3C15A35F2.1.pt.asp?id=9D173409-C77F-4865-BF8B-EC2FFB80EBBF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.