A NEGOCIAÇÃO PARTICULAR

O DINHEIRO É FLUIDO

Segundo mostram documentos do Luanda Leaks analisados pelo Expresso, a empresária angolana adquiriu o seu luxuoso apartamento no edifício Petite Afrique, no Mónaco, por mais de €50 milhões, com recurso a uma conta no banco BPI, do qual era o segundo maior acionista. [Expresso / Luanda Leaks / 25 Janeiro 2020]

Ao Chairman do Banco BPI S.A.

Venho informar o Ex.ᵐᵒ Chairman do Banco BPI S.A., Sua Ex.ª o Dr Fernando Ulrich, de que dei início à denúncia alargada à sociedade civil portuguesa — entenda-se a todos os portugueses — acerca "daquilo que nos une", apesar de saber que é muito mais "aquilo que nos separa". A denúncia pública será contínua e exponencial, até o nome de V. Ex.ª estar ao lado do meu, entre aqueles que actuam com dolo e com má-fé, causando sérios e graves prejuízos de tal forma que impossibilitam outros de obter rentabilização de seus bens.

Ao Banco BPI S.A. – A rude violação do Artigo 12.º da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O Banco BPI viola regras básicas da Cidadania contempladas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, em conluio com o Estado Português. O Presidente do Conselho de Administração do banco diz que não é "menos correcto". Advogada mandatária "age a mando" e utiliza a prática subversiva de prestar falsas declarações e acusar sem fundamento em Tribunal. A agente de execução assiste e aproveita para facturar.

O cidadão comum

Perante a aberração sistémica que o cidadão comum é obrigado a suportar no fastidioso “mundo dos mercados”, em que o valor do seu trabalho é tratado como uma mera mais-valia, o que lhe resta é encetar a denúncia da violação descarada da sua privacidade e dos seus direitos fundamentais.

INTERPRETAÇÃO SIMPLIFICADA DO PROCESSO EXECUTIVO simplex

Esta é a leitura do cidadão comum acerca do fenómeno processual que transformou o valor do seu trabalho num prejuízo indefinido: ‒ O investimento num bem imobiliário através do denominado crédito habitação, que é comum a milhões de cidadãos, transforma-se numa perda intemporal de rendimentos quando a banca, que o valorizou quando financiou, entra em crise devido à sua duvidosa engenharia financeira.

ULRICH é um aldrabão ?

Fernando Ulrich, o banqueiro mais bem pago de Portugal em 2017, não precisou sequer de terminar a sua licenciatura em Economia. Estava-lhe no sangue. O grande Predador do Investimento andou mais de dez anos a investir em SAFARIS e a fazer omeletes com a Rainha Africana… [que LAVOU QUE SE FARTOU… segundo dizem].Depois teve a… Continue reading ULRICH é um aldrabão ?

A condenação de Ulrich… / Os Banqueiros e seus mercenários.

Ulrich terá "mercenários" para defender os seus interesses financeiros ? Um exemplo [Como provavelmente muitos outros, cujas vítimas anónimas foram deixadas à sua sorte]:Na fase terminal de um processo executivo simplex derivado da crise dos subprime, a dupla Fernando Ulrich e Isabel dos Santos, a sua partner financeira enquanto accionista de referência do Banco BPI… Continue reading A condenação de Ulrich… / Os Banqueiros e seus mercenários.